segunda-feira, 7 de julho de 2008

Existe um sentimento bobo nesse corpo,
um sentimento que me faz acreditar
que vale a pena viver para sentir,
em cada pequeno momento,
o arrepio de uma nova droga jogada no meu sangue.
Um sentimento que me faz sair na rua
em busca do sonho que sonhei enquanto,
acordado, lembrava das minhas fantasias.
Um sentimento que me faz acreditar
que a vida realmente pode ser bonita
e que não é só nos filmes que a arte aparece na vida das pessoas.
Um sentimento que me faz pular de uma ponte
e acreditar que a física não existe...
e acreditar que a queda não virá...
e acreditar que a vida vai parar...
pois, no fundo, a beleza de tudo é acreditar.
Esse sentimento me faz viver,
me faz querer,
me faz sonhar...
Sonhar tão profundamente,
tão sonhadoramente,
que o maior sonhador de todos os tempos
não sonharia em sonhar os sonhos que eu sonho.
E, nos sonhos, pintar a tela mais linda que ninguém poderá ver,
mas, acreditar que aquela tela vai ser vivida,
como num déjà vu, para encenar o momento mais lindo da minha vida.
Esse sentimento me faz andar na rua olhando os olhos das pessoas
porque eu acho que ali, quem sabe,
perdida no meio dessa comumnidade,
vou encontrar uma parte de mim,
uma outra alma que brilhe como a minha,
que vibre como a minha, que beije como a minha.
Esse sentimento, que se esconde por trás dos mais variados pretextos,
e nega ser o responsável por tudo, é a esperança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já falei mais de uma vez com vc como acho suas noções do amor, de relacionamento...únicas e diferentes. No entanto, se por um lado realmente são assim, por outro acho que o que vc busca não tem nada de diferente...aquela sensação de plenitude, aquela felicidade que nos deixa tonto, fora do ar.
Vc é uma pessoa maravilhosa, por quem tenho um carinho enorme. E justamente por isso, desejo do fundo do coração que vc encontre do seu modo, essa sua sensação!