terça-feira, 17 de junho de 2008

Até hoje ainda fico abismado com mapa astral!

Hoje minha tia veio aqui em casa e pedi pra ela dar uma olhada no meu mapa pra eu ver algumas coisas sobre a minha vida e tentar tirar umas dúvidas. Daí ela começou a me falar de todos os meus problemas.. sendo que eu não tinha falado nada. Disse que esse ano eu vou estar com uma dificuldade enorme de me relacionar com as pessoas em geral, que vou estar com o humor ruim (e ainda vai piorar mais), que vou discutir com as pessoas com mais facilidade que o normal,
que mulheres esse ano só vão me dar dor de cabeça (de forma geral, não só em relações amorosas), que eu devo ter um problema de saúde (que eu acho que eu já tenho há um tempinho)...

Por outro lado, talvez eu vá ao Chile no final de julho com a minha mãe. Não tem muito a ver com o meu mapa astral não, mas sim com o dela.

Por fim, o lado ruim do mapa astral é que ele diz a verdade, minha tia disse que, embora eu ache que o meu ano tá bem ruim, ainda vai piorar muito. Vou ter meu "inferno astral" em Setembro e vou ter pelo menos uns dois problemas no final do ano. E só pra completar, atualmente, que eu tenho me sentido no buraco, é justamente a parte mais calma do meu mapa esse ano.

Aguentar isso sozinho vai ser uma merda, mas pra piorar eu ainda estou com problemas de relacionamento com as pessoas, então, poucas esperanças de não enfrentar isso sozinho mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

então.
se eu fosse vc eu não acreditaria nisso

pensa só. se for verdade, não tem jeito msm oo
se for errado.. vai acabar virando verdade se vc acreditar ^^

a parada é abrir orkut de funkeiros e rir deles ^^

abraço ^^

Anônimo disse...

Eu gostaria d t aconselhar a ñ acreditar... Mas como, msm contra a minha vontade, eu sempre acabo acreditando nessas coisas, é melhor ñ falar nd. xD

Então eu vou concordar com o Willian... Abra orkut d funkeiros e ria deles!

; )

Anônimo disse...

Olá, antes de ver seu e-mail, eu já tinha vindo até seu blog, mas, de qualquer forma, resolvi entrar de novo (:

bem, eu sempre tive curiosidade de ver meu mapa astral, apesar de não botar muita fé nisso. mas logo depois de cogitar a possibilidade, pensei melhor e resolvi que era melhor não ver.


independente de acreditar ou não, saber o que supostamente acontecerá, vai te fazer encarar o seu futuro antecipadamente. vc acaba o vendo de maneira negativa. e, nossa, é muito fácil notar somente as coisas ruins na nossa vida. eu particulamente acho que nós fazemos o nosso futuro e que, seja como for, eu não pararia para pensar nele agora.

beijos