quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Love is an act of blood and I'm bleeding
a pool in the shape of a heart
Beauty projection in the reflection
Always the worst way to start"
Dream Theater - Space Dye-Vest


Hoje eu posso dizer que eu estou me jogando contra uma parede de vidro, com aquela peculiaridade inerente aos grãos de areia fundidos: será que a força vai ser suficiente pra quebrá-los? Ou o impacto só vai me trazer dor? Será que, se quebrar, os cacos de vidro irão perfurar a minha pele e acabar com o que eu sou hoje?
Ou será que, ao quebrar o vidro, o reflexo vai partir e me deixar a visão de uma realidade que não conheço?

Um comentário:

Anônimo disse...

Some people gave advice before about facing the facts, about
facing reality.
And this is, this, without a doubt, is his biggest
challenge ever. He's going to have to face it.
You're gonna have to try, he's gonna to have to try and get some help here.
I mean, no one can say they know how he feels.


= )