sábado, 17 de maio de 2008

Foi comprovado cientificamente que sentimentos viciam. (o que, pra mim, parece bem óbvio)
Por outro lado, pessoas nos despertam sentimentos.

Conclui-se, portanto, que pessoas são viciantes.

A abordagem matemática funciona pra muuuitas coisas.. essa foi uma delas..

Agora a motivação [sim, no sentido contrário do que a gente faz na matemática xD]:

Acho que eu sou viciado em pessoas.
Não sei se faz algum sentimento pra você, mas pra mim, estar com pessoas me faz sentir um coquetel extremamente variado de sentimentos que faz muita falta quando estou sozinho. Por isso, ultimamente, tenho tentado estar com alguém todo o tempo. Sempre que possível quero companhia, mesmo que pra não fazer nada.
Só que, assim como as drogas, acho que dependendo da pessoa, o efeito viciante é maior.
Uma boa saída é a história da clínica de reabilitação: fica sem sentir durante um bom tempo que você consegue se controlar... depois é só ter força de vontade pra não provar de novo.
Mas quem disse que é a que dá vontade de seguir?
Não, uma overdose seria mais interessante pra mim.
Preferia não ter provado, mas... agora não dá pra esquecer.

Nenhum comentário: