terça-feira, 20 de maio de 2008

Cumplicidade

É disso que eu preciso.
Definitivamente, é cumplicidade que falta no meu dia-a-dia.
Poder rir das situações engraçadas que a vida cria, daquela pessoa que não fala comigo e foi colocada pra conviver comigo...
Cumplicidade para agir diferentemente do que consideram normal e rir de como o normal é infantil quando comparado ao nosso jeito.
Agir de forma igual e fazer o que o outro pensou sem precisar falar. Como, por exemplo, despistar uma companhia incômoda.
Escrever aquilo que só o cúmplice pode entender...
Ter certeza que pelo menos uma pessoa sabe os seus segredos (por mais que não sejam tão segredos...)

Enfim, é de algo mais ou menos assim que eu preciso.

Um comentário:

Thiago M. disse...

O mais engraçado foi eu terminar de ler esse tópico ao escrever:

   Thiago M.     diz (20:58):
As antíteses.

Um candidato a menos.