terça-feira, 23 de junho de 2009

Acho que devo admitir que meu nível de exigência é grande demais. Querer a atenção pelos detalhes e a simplicidade de ser original em outra pessoa é, talvez, querer demais. No entanto, se nunca deixei de sonhar extremamente alto em tudo que persegui na vida, minhas companhias não poderiam ficar em um patamar menos elevado, não é?
Se é necessário que a nota seja 10, que o whisky seja ao menos 12 anos, que o computador seja Linux, que o lucro seja de mais de 10% a.m., que o sorriso seja de orelha a orelha, não seria diferente com a personalidade de quem eu quero ao meu lado.
O que importa é ser capaz de ver em cada mínimo detalhe de cada situação comum algo que faça dela algo único e diferente. Ver o mundo de uma forma nova, rir de coisas belas, construir coisas mais belas ainda. Querer ser o que ninguém mais quer. Ver as coisas acima da superficialidade natural da massa.
Eu preciso de alguém que traga coisas novas pra mim. Não me venha com notícias de ontem e frases de Shakespeare esperando que lhe considere tão bom quanto um poema de 3 séculos de idade.
Portanto, sim, eu quero mais uma dose.

2 comentários:

Nanda disse...

Mais uma dose? É claro que eu to afim... a noite nunca tem fim!

Por que que a gente é assim?
:)

Thiago M. disse...

No ABNT, no comment. Sorry :P