sexta-feira, 24 de abril de 2009

Por que não?

Queria simplesmente poder estar ao seu lado e te conhecer melhor. Experimentar um pouco de você e aproveitar um pouco dessa sensação boa que eu tenho por sua causa.
A pergunta que mais tem passado pela minha cabeça não é "Como?" nem "Por que?", mas sim "Por que não?". Que perda de tempo é estar sozinho e deixar de aproveitar tanta coisa que você poderia me oferecer.
Tenho que admitir, no entanto, minha incapacidade absurda de te entreter... parece que minha vida cismou de me fazer experimentar situações em seus dois lados uma atrás da outra.
Ainda assim, quem sabe se não tenho algo a oferecer apesar de tudo? E eu não seria, de forma alguma, hipócrita de querer te impedir de ter o que eu não possa te oferecer.
Você tem medo de assistir a um filme de romance? Fale-me desse medo então, se não sei o que é viver sem ele...

Nenhum comentário: