domingo, 14 de dezembro de 2008

Meu antigo perfil do orkut:


"Eu gosto de música;
Eu gosto de cinema;
Eu gosto de teatro;
Eu gosto de comer;
Eu gosto de implicar pra rir;
Eu gosto de trabalhar;
Eu gosto de história;
Eu gosto de saber as coisas;
Eu gosto de tentar entender as pessoas;
Eu gosto de beleza;
Eu gosto de tecnologia;
Eu gosto de café;
Eu gosto de inventar histórias;
Eu gosto de acreditar nas minhas histórias inventadas;

Eu escrevo;
Eu canto;
Eu danço;
Eu toco;
Eu amo;
Eu sinto;
Eu choro;
Eu durmo;
Eu rio;
Eu jogo;
Eu olho;
Eu sonho;
Eu brinco com as palavras;
Eu falo até nas vírgulas;

Eu sou feliz;
Eu sou detalhista;
Eu sou um quebra-cabeça;
Eu sou bonito;
Eu gosto de carinho;
Eu sou sensível;
Eu sou sincero;
Eu amo abraço;

Eu quero experimentar a vida;
Eu quero rir de felicidade;
Eu quero andar na rua sem preocupação;
Eu quero conversar sem parar;
Eu quero ver as pessoas felizes;
Eu quero querer cada vez mais;"

Nenhum comentário: