quinta-feira, 3 de julho de 2008

Por que eu tenho fugido de ficar com as pessoas?

É, pois é... parando pra pensar por conta própria eu não consegui chegar a essa conclusão, mas bastou que me dissessem pra que realmente fizesse sentido na minha cabeça.

Se eu, constantemente, argumento com as pessoas que nós somos capazes de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e que amar alguém é independente de atração física (e vice-versa), por que, então, eu não fico com quem eu sinto vontade mas não sinto nada além da atração?

Acaba que eu tenho me deixado influenciar pelas idéias com as quais nunca concordei e também com a forma como as outras pessoas vêem e fazem o que eu quero fazer do meu jeito. Se as pessoas ficam com várias pessoas por prazer próprio, isso não quer dizer que eu não estaria fazendo para o bem e prazer de ambos.

Sentir é tão bom... não faz sentido deixar isso de lado.

Nenhum comentário: