quinta-feira, 29 de maio de 2008

Maratona de Beethoven

5 ingressos só meus nas mãos: isso sim é que é gostar, hein.

Esse evento realmente conseguiu me animar um bocado. Admito que essa semana parece que o mundo decidiu parar de me encher o saco e as coisas melhoraram um pouco, mas três coisas foram essenciais pra isso: um e-mail que eu recebi e a notícia que ia poder assistir à 5ª e à 6ª sinfonias de Beethoven no Theatro Municipal, além da Sonata para piano nº 8, conhecida como Pathetique (não lembro onde fica o acento) e a Sonata para piano nº 23, Apassionata, além da Bagatelle Für Elise, pouco conhecida.
A vontade, sincera e profunda, era de assistir a tuuuuuuudo, mas já achei muito eu gastar o dinheiro que gastei só pros mais favoritos, que dirá se eu comprasse tudo.

No entanto, uma pena eu sinto, além da de não poder ver tudo, a de que não vai ter apresentação da 3ª sinfonia e da 9ª.. as duas maravilhosas.

Espero que as coisas continuem melhorando, afinal, eu mereço.

Um comentário:

Thiago M. disse...

Tem direito não, ow!

Mahuahuahauhauah

Pois é, Beethoven é ótimo...

E quanto ao acento, dá uma de francês e taca em tudo, assim:

Páthétìqué

Mahuahuahuahuahuhau

Pena eu não poder ir vê-las... Droga... Malditos sábados trocados...

E eu acho que conheço Für Elise. Agora tô na dúvida.

Mas enfim, nem precisa dizer bom proveito porque em se tratando de quem se trata isso é até um insulto.

OBS - Tá aprendendo comigo a contar errado? Só tem duas coisas aí, ow! :P