segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Placebo

Todo dia eu olho pela janela esperando que esteja chovendo, pra que a chuva me molhe e faça com que o caminho de ida pro trabalho seja mais frio do que o normal.

O frio faz o corpo sentir menos a dor que atormenta a minha cabeça.

Eu tomo todos os tipos de remédios que consigo encontrar pra fazer passar, mas ela insiste em me ignorar. Como um placebo, o efeito só vem de dentro da minha própria cabeça.
Mas ela não gosta de me ver feliz. Ela insiste em sentir essa onda de tristeza que frequentemente balança tudo que eu tento guardar preso ao cais da minha vida.

Há muito tempo eu acredito saber o que me fará viver bem, ou seja, experimentar menos momentos como esse. Mas, parando pra pensar, acho que eu estive enganado esse tempo todo, isso não vai passar. Eu estou preso a isso como à vida. Se os separar, acabou.

Um comentário:

Paula disse...

As vezes eu queria te levar pra longe, juro.