sábado, 15 de agosto de 2009

De que adianta chegar ao ponto de ser completamente satisfeito com a pessoa que eu sou se, do alto de tanta satisfação, o mundo ficou pra trás e fiquei a ver nuvens disformes sem chão pra me apoiar?

A maldita pilha do mouse que acaba junto com a quase destruição de todos os dados do meu HD foram só sintomas discretos da inquietude que eu sinto hoje em dia. Vai saber porque que a noite teve o script certo e eu achei que foi completamente errada... Talvez o meu mundo seja outro, ou eu não saiba fazer nada nesse.

Não tenho dúvidas de que nasci com a facilidade que eu tenho pra milhares de coisas só para que pudesse focar minha atenção no meu maior problema: eu não consigo me enquadrar. Não consigo achar quem queira viver como eu, não consigo achar quem seja como eu, não consigo achar espaço pra ser quem eu sou.

No meio disso ainda me surge aquela cena típica de Tomb Raider onde você entra em uma área gigante, cheia de armadilhas, bichos, etc. e no alto, após passar por tudo, você vê aquele item que você tanto procura, mas quantas vezes vai ser preciso me matar pra alcançá-lo? Será que eu realmente aguento e não vou, como sempre, desistir e não considerar digno do meu esforço?

Eu não quero mais ser amigo de todo mundo, eu não quero mais ser o Thyago que todo mundo conhece, eu quero que me esqueçam e quero um mundo só pra mim. Quero que ele seja do jeito que eu quero, e eu quero que o resto se exploda.

"Mother, should I build the wall?"

Nenhum comentário: