Talvez eu seja mesmo um escritor. Ao menos, há horas em que eu penso que a minha vida é um livro, e toda vez que eu percebo que o livro tá monótono e sem novidades eu começo a querer inventar uma história nova, escrever uma coisa diferente.
Eu ainda quero poder escrever uma ótima história de amor. Pode ser que termine em lágrimas, ou que seja uma grande saga com separação e saudade. Ainda poderia ser um caso de amor eterno que dura uma semana. Não me importa, na verdade, só importa que seja algo de que eu possa me orgulhar quando for reler esse livro.
Acho que a nossa vida dá tanta margem pra fazer coisas bonitas e legais que nos fazem achar que estamos vivendo num romance, mas parece que as pessoas têm preguiça, ou medo, ou qualquer outro sentimento que seja capaz de nos impedir de agir.
Eu queria poder escrever tudo que tenho vontade. É uma pena que eu sempre dependo de co-escritores que dificilmente querem escrever junto comigo. E ainda por cima, é tão difícil encontrar escritores bons por aí...
Eu acho que eu devia procurar alguém que estude letras, ou algo do tipo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário