Trabalhar realmente faz bem.
Isso é uma conclusão bem importante pra mim, principalmente porque eu sou um pouco preguiçoso. Mas devo admitir que ultimamente o que me tem salvado é o trabalho. Tenho estado muito mais bem-humorado além de, obviamente, ter ganho um dinheirinho.
Às vezes fico me perguntando se não estou me forçando demais estagiando e procurando computadores pra consertar, sem contar a banda e as aulas que vão voltar daqui a 1 semana e meia.
Fazendo as contas notei que vou ficar por volta de 15 horas na rua de segunda a quinta... ou seja, mal vou ter tempo pra ligar o computador quando estiver em casa, só nos fins de semana, nos quais, se eu conseguir a façanha, pretendo estudar pra faculdade.
Pouco tempo tenho tido pros poucos amigos que me sobraram também. Acho que os únicos que me têm visto ultimamente são os da banda e a Ana e o Marcelo. [lucky them.. ahuahua] E me faz falta encontrar com pessoas, conversar, sair, ver filme e beber, enfim, coisas que amigos te chamam pra fazer num final de semana.
Enfim, acho que o trabalho tem feito um bom trabalho em manter minha mente ocupada e distraída das minhas necessidades.. espero que com a volta das aulas eu fique completamente livre, porque nem vou ter tempo pra pensar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Trabalhar faz mal.
Desde que comecei a trabalhar, tenho perdido horas das minhas férias em trânsitos.
Plus dores de cabeça por causa do monitor. Mas isso eu tô começando a me acostumar. (Já era hora, né? Afinal, pra alguém que faz informática...)
Pelo menos o povo lá do trabalho é muito legal. E realmente, distrai a cabeça.
E sempre tem aquele dinheiro a mais, né? ;)
Postar um comentário