quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Que desconforto enorme.... parece que eu ando lutando contra mim mesmo, ora agindo como eu costumava ser, ora agindo como eu tenho sido.
Eu costumava ser uma pessoa serena e capaz de viver bem e de ajudar as pessoas. Mas ultimamente alguma coisa tem influenciado no meu jeito de ser e me impedido de agir como eu gostaria.
Por mais que em alguns momentos eu consiga ter minha visão clareada, não dura muito.
Eu não sou perfeito, e preciso demais que alguém entenda como eu sou, conheça minhas necessidades e, se não puder satisfazê-las, me ajude a conviver com elas...
Sinto falta de alguns amigos, mas acho que no fundo nenhum deles nunca foi realmente capaz de me satisfazer.
Às vezes, olhando pra mim, eu me vejo como um menino doente, complicado, com distúrbios e que precisa de tratamento... mas pra que seria o tratamento? O que são distúrbios se não ações que não condizem com a "normalidade"?

E por que, afinal, você me afeta tanto com essas coisas??

Parece que ultimamente cada palavra que eu digo não faz sentido quando, logo depois, eu páro pra refletir... parece que quem fala e age não é o mesmo que pensa.
Cada silêncio significa tudo menos o que eu grito por dentro - que não é "eu te amo", pro caso de alguém pensar - em completo desespero, precisando ser ouvido.
Acho que minha mente vaga cambaleante entre as pessoas, sem saber direito aonde ir ou o que fazer; sem rumo... sem buscas. Sem destino... sem fim.

Eu preciso ser amigo de alguém, porque acho que só assim eu consigo compensar a falta de um amigo de verdade...

----------------
Now playing: Tristania - Lethean River

Nenhum comentário: